January 11, 2016

Please reload

Recent Posts

Porque não está dando certo???

October 23, 2017

1/10
Please reload

Featured Posts

AS Duas Verdades Sobre Vendas

June 23, 2016

Tenho uma pequena historia pra te contar sobre as duas verdades das vendas que descobri durante a minha trajetória, mas para que você entenda melhor vou te contar rapidamente como cheguei até elas.

Tive meu primeiro negócios aos 16 anos, na escola, e você não pode imaginar qual empreendimento foi esse...  O negócio “da chapinha”...

Mas o que seria o negócio “da chapinha”, Débora?

Bem, eu estava em plena adolescência quando começaram a chegar às chapinhas aqui no Brasil, não sei se você conhece o efeito de uma chapinha, mas ela funciona como um milagre em praticamente qualquer tipo de cabelo. Com isso me juntei com uma amiga que tinha uma super habilidade para coisa e saímos vendendo “passadas de chapinha” a $8 reais na escola \0/.

 



Mas a brincadeira foi perdendo a graça e tivemos que começar a pensar no que seria das nossas vidas dali para frente, Foi quando decidi fazer curso de moda no SENAC e ao mesmo tempo comecei “sacolar” com as roupas que eu produzia. Mais uma vez não tive do que reclamar, pois vendia muito!

Nesse meio tempo aos 18 anos trabalhei paralelamente em uma loja fashion da época também como vendedora, e aos 21 comecei a faculdade de moda. Aos 23 decidi ir morar fora do Brasil, chegando lá... Adivinha???

Mudei minha vida de sacoleira para MUAMBEIRA... eheheh!

 



Comecei levar roupas do Brasil para a Nova Zelândia, lugar onde morei por quase 10 anos. Nessa minha vontade de EXPANDIR, cheguei a abrir 4 lojas de roupas Brasileiras por lá. Onde fui do sucesso ao fracasso com dívidas estrondosas em apenas dois anos de negócio.

 

 

 

Do inferno ao céu, ressurgi profissionalmente quando conheci essa metodologia chamada Coaching.

E mesmo que tenha sido muito difícil ter chegado até aqui, hoje como você já sabe, venho desempenhando um trabalho que amo e faço com meu coração todos os dias. Por 4 anos foram muitas pessoas transformadas, onde o meu sucesso é medido de acordo com os resultados dos meus clientes que ajudo colocando-os em EXPANSÃO EMPREENDEDORA.

Isso se deve ao fato de durante todo esse meu processo de subidas e decidas, eu aprender muito, principalmente em como lidar com as minhas frustrações, o que da certo e o que não da, o que vende e o que não vende e por ai vai.

E assim cheguei a tal conclusão sobre as 2 verdades das vendas.

#Verdade1: Nunca venda algo que você não acredita!

*Se você mesmo não acredita no que está vendendo, não queira que os seus clientes acreditem. Nós  seres humanos não nos ligamos a marcas, mas sim a pessoas, é o seu brilho no olho que passará confiança ao seu cliente. Por isso também a importância de você se conhecer melhor para saber o que tem propósito para você na hora de fazer a sua venda.

#Verdade2: Nunca venda algo que só você acredita!

*Conheça o seu cliente, seus sonhos, aspirações, suas necessidades, onde ele está o que ele acredita.
Do que adianta você querer carne para vegetarianos... ou algo do tipo...

E assim, mesmo que eu não seja MASTER EXPERT em vendas como eles chamam ou palestrante profissional, fui convidada para participar do "Congresso Gaúcho de Vendas" hoje, para dar uma aula aos participantes do congresso.

Lá ensinarei como eles podem vender mais com a internet transformando pessoas em clientes.

Estarei 100% comprometida com que as pessoas saiam dessa palestra podendo colocar em prática esse conteúdo e que tenham resultados logo, gostaria de um help seu para que eu possa entregar um material ainda melhor.

E nada melhor do que saber a real necessidade das pessoas quando o assunto é gerar mais clientes utilizando a internet.

Para me ajudar apenas clique abaixo e responda 5 perguntinhas, todas com opções e respostas, super simples! Não vou tomar nem 1 minuto do seu tempo e você vai nos ajudar muito!

Clique aqui para responder.

 

 Quer receber conteúdo de Expansão EMPREENDEDORA exclusivo e GRATUITO acesse aqui >>> http://eepurl.com/2MBEP <<<



Com carinho
Débora Paz
Não é trabalho é VIDA!


PS: Obrigada pela a sua atenção espero que tenha gostado da minha historia das dicas sobre vendas e pela sua ajuda na minha enquete ultra rápida!
 

 

 


 

Please reload

Follow Us
Pesquise por tags
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Contato

Skype: paz_debora

Email: contato@deborapazcoaching.com

Tel: 51 83025335