January 11, 2016

Please reload

Recent Posts

Porque não está dando certo???

October 23, 2017

1/10
Please reload

Featured Posts

Estou em crise por você, me agradeça! ;)

June 22, 2015

Olá, tudo bem?! 


Desde a semana passada quero escrever sobre a gratidão aqui para você, pois acredito que expressar gratidão é uma estratégia para gerar mais felicidade. É dar o real valor às coisas, é se conectar com o seu presente. A gratidão nos afasta das emoções negativas. Concluindo para mim, praticar a gratidão envolve um foco no reconhecimento pelo que recebemos de positivo em nossas vidas e que no movimento dos nossos atos faz com que nos conectemos com o que a vida tem de melhor para nós!

Difícil foi me direcionar ao computador para colocar isso na escrita, quando recebo a noticia de que tenho um mioma (pensando positivamente e acredito que seja apenas um mioma mesmo) de 10cm no útero e que terei que operar o mais rápido possível.

Nesses momentos vem tudo na nossa cabeça, menos a vontade de agradecer... Mas eis que surge a magia da GRATIDÃO!

 

 

 



Pois assim que comecei a escrever mesmo não querendo sobre a gratidão, comecei a me conectar com tudo que tenho a agradecer! E nesse momento me sinto cheia de amor e positividade para enfrentar, mais uma bateria de exames, hospital, anestesia, repouso e aquela serie de coisas chatas que temos que encarar ...

Ops... Me desconectei, vamos voltar para gratidão!!! FOCO!!!

Então, você já ouviu falar sobre tirar oportunidades das crises?

Há três anos, se alguém me falasse algo sobre isso, eu falaria que esta pessoa estaria louca, pois no momento de crise aprendemos que é o momento de apertar os cintos, ficar parado vendo as coisas acontecerem e de preferencia com muito MEDO até que alguém olhe para você e diga:  –Agora você pode andar... Você acredita mesmo que isso pode acontecer? Pois é... E nem vai! Mas eu só entendi isso porque um dia eu também estava como você, procurando me desenvolver pessoalmente para trabalhar com algo que me satisfizesse profissionalmente e eu nem imaginava que poderia encontrar algo muito melhor, algo que me desse propósito e isso só foi possível porque eu estava em crise profissional, sem ao certo saber que lado seguir e naquele momento eu recebi uma luz e resolvi dar ouvidos a uma única pessoa, a pessoa que me falou sobre a existência do Coaching e de lá para cá foram muitas mudanças principalmente em relação a minha mentalidade!

Pois quando a doença chega, você começa rever todos os seus valores e tudo que você vem vivendo até então, parece que até a morte começa olhar para você e se não fosse todo esse meu trabalho interior de como ter mais consciência sobre a minha vida eu poderia estar agora culpando as injustiças da nossa existência ou de quem “inventou a doença”, mas ao invés disso eu resolvi tirar dessa minha crise uma oportunidade de me dar conta de que venho vivendo o meu melhor, pois mesmo que a minha "estada como Débora" acabe, sei que venho fazendo o melhor que posso e viver o melhor que podemos é ser grato e não tem como eu mencionar a minha gratidão sem relacionar o meu despertar a minha formação em Coaching e assim agradecer por ter me desafiado e hoje ter me libertado para estar aqui escrevendo e me comunicando com você, eu tinha muito apego a essa crença que me falava que eu nunca poderia escrever, hoje não mais, agradeço que hoje eu aprendi a pedir ajuda quando preciso, agradeço por ter aprendido a utilizar meus talentos na minha profissão fazendo dela um prazer tão grande que às vezes confundo meu trabalho com meu lazer, agradeço que hoje entendo que o maior propósito da minha vida é trabalhar em prol do coletivo, pois vivemos em uma existência de trocas...

Assim agradeço por conseguir hoje tirar da minha crise a vontade de viver mais, trazendo mais realizações para mim e para você! Com isso aceito e aprendo com a minha situação momentânea, para fazer mais e trazer esse recado, pois essa situação pode ter sido tanto para mim, como para você aprender com algo estando aqui lendo esse texto.

"Hoje o tempo voa amor, mesmo sem se sentir, pois não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir!" Lulu Santos

E se você ficou pensando, ok, eu também quero me permitir e viver uma vida mais próspera, com mais equilíbrio, sucesso profissional e monetário, não tendo que esperar o pior acontecer para que eu tenha que me dar conta de tudo isso, te convido a assistir o curso de introdução ao Coaching gratuito no link abaixo, repassando para você a oportunidade que um dia eu tive:

Acesse o Link 

Curso gratuito de introdução ao Coaching - Online/Abracoaching
Estará no ar apenas até o final do dia 22/06/2015 - APROVEITE


Muitas pessoas e até você podem estar pensando: - A Débora é maluca, querendo formar concorrentes!

E eu já recebi comentários falando que dou conteúdo sem ganhar nada, mas quando vivemos com propósito de ajudar o mundo a ser um mundo melhor, entendemos que infelizmente ainda somos a memoria e que cada pessoa que despertamos para viver o seu melhor faz com que a gente compreenda a importância da nossa ajuda, gratuita ou não, e que além de tirar oportunidades das crises, possamos tirar dos nossos concorrentes grandes parceiros! E mesmo que você não enxergue claramente, vou te contar, o retorno financeiro está totalmente ligado a isso... É hora de abrir a cabeça e o coração!

Então agora te convido a praticar um exercício para a sua prosperidade e assim gerar uma corrente ainda mais positiva para que eu ultrapasse esse meu momento "de crise" da melhor forma possível, assim, ajude a mim e a você!

Escreva no final do dia durante uma semana no mínimo três coisas de que você foi grato no seu dia que se passou, mas tem que escrever, não adianta só lembrar, tem que colocar no papel, certo?

Depois de uma semana perceba como foi essa experiência!

Lembrando que:

Ser grato não significa que tenhamos que nos conformar, mas sim dar consciência a tudo o que recebemos de bom para agregar ao nosso desempenho para irmos mais longe!!!

E eu agradeço por você ter lido até o final já fazendo parte da nossa corrente do bem!

Compartilhe!

Se você quer confundir carreira com prazer e agradecer todos os dias pela sua escolha assista o link abaixo:

 

Curso gratuito de introdução ao Coaching - Online/Abracoaching

Estará no ar apenas até o final do dia 22/06/2015 - APROVEITE
 
Com muito carinho!

Débora Paz
Coaching de Carreira com Qualidade de Vida
 

Please reload

Follow Us
Pesquise por tags
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Contato

Skype: paz_debora

Email: contato@deborapazcoaching.com

Tel: 51 83025335