January 11, 2016

Please reload

Recent Posts

Porque não está dando certo???

October 23, 2017

1/10
Please reload

Featured Posts

Abre e Fecha - Sua última chance!

June 8, 2015

Olá, tudo bem?!

Acredito que tenho uma ótima noticia para você hoje, por isso como sempre se você quer se dar bem, leia até o final.

Como sou apaixonada por pessoas e só consegui entender o que tinha valor na minha VIDA quando encontrei a profissão que me daria o privilegio de ajudar as pessoas a empreenderem em suas vidas, e quando menciono empreender não estou falando apenas de profissional, pois também empreendemos na nossa vida pessoal, com isso para que eu pudesse ajudar da melhor forma, veio uma busca incessante na compreensão do comportamento humano, assim, de um mês para cá resolvi participar de vários segmentos religiosos, para entender mais sobre o que nós seres humanos buscamos em nossas crenças.

Nessa busca além de aprender muitas coisas lindas e sentir uma energia tão boa em ver pessoas se doando para ajudar as outras, também me deparei com algumas angustias em comum naqueles que estavam ali na procura de uma luz, como:

- Não se sentirem capazes de atingir seus objetivos, e, ou:
- Não terem ideia do que querem para suas vidas (por não conhecerem a si próprios).

Essas mesmas pessoas estão talvez um passo a frente de quem nem se quer para pra pensar sobre isso, provavelmente como você, pois está aqui lendo isso, o que indica que você já está no caminho, pois vem buscando mais para sua vida.

Assim, quero deixar claro que não concordo com a ideia de que precisamos ser melhor do que somos, pois se olharmos para o nosso intimo verdadeiro iremos dar de cara com um potencial que muitas vezes passamos uma vida toda sem perceber, pelo simples fato de que não nos permitimos parar, concentrar e ter a consciência de que já somos seres completos e magníficos no significado real da palavra.

O problema disso tudo é que não nos damos essa chance, pois somos empurrados pelas circunstancias da vida como marionetes nas mãos de um subconsciente criado pela mídia x indústria.

Refletindo sobre esses tópicos, lembrei-me de uma amiga muito especial, que me fala a mais de cinco anos que não quer mais trabalhar fazendo o que faz, mas que precisa juntar uma "graninha" antes de pedir demissão. Então, cinco anos depois eu a faço a mesma pergunta: E ai amiga, quando você vai sair desse seu trabalho que você detesta? E advinha a resposta?  Sim, é a mesma! Preciso guardar um dinheirinho para sair dele...

Então, te pergunto: Se em cinco anos ela ainda não juntou um tostão, o problema está aonde???

Com certeza não é o dinheiro, mas sim sua mentalidade e assim ela adia, dia após dia o seu verdadeiro poder interior, desculpando-se com algo externo, como a falta de dinheiro para ir em busca de algo maior para ela.

E a historia dessa minha amiga se repete o tempo todo...

E você:

O que você quer melhorar na sua vida?

O que está impedindo você de realizar isso?

Se a resposta for algo que não está dentro de você, você corre o risco de viver uma vida toda atrás dela e cada vez mais se afastar da verdade...

O fato é, que é chegado o momento de se perguntar o seguinte:

- Desde quando você vem buscando por algo melhor?

- Qual sua progressão desde então?

- Você quer um auxilio para se conhecer melhor, entender seu propósito pessoal e profissional, e aprender como utilizar esse conhecimento de forma prática e direcionada na sua vida?

Se a resposta foi: Sim!

Você está com sorte e isso é um sinal, pois pelo feriado da semana passada você ganhou hoje a última chance para se inscrever no Programa Viva o SEU Melhor!

Só que agora você tem menos de 24h para sua inscrição que termina a meia noite de hoje, para darmos inicio ao programa no dia 11/06/2015 as 21h.

E não é por mal, mas essa chance é unica mesmo... Dessa forma não irá se repetir!

Algumas pessoas me comunicaram que não entenderam como fariam a inscrição, por isso se essa for a sua dúvida, me responda entre em contato pelo e-mail contato@deborapazcoaching.com dizendo:

- Quero me inscrever no programa Viva o SEU Melhor!

Então, a partir dessa informação eu irei te enviar o passo a passo de como realizar a sua inscrição.

Se quiser saber mais sobre o Programa completo acesse o link abaixo:

Programa Viva o SEU Melhor

 

Agora quero te convidar para ler sobre pessoas que já tiveram o beneficio do programa e o que elas tem para compartilhar com você: 
 

"Coaching... É falar alto com você mesma, encontrando, relembrando ou reafirmando a pessoa que você eh. Para mim também mudando.
É buscar seus objetivos sabendo das armas mais fortes que você tem para lutar a favor deles.
É parar, pensar e analisar.
Saber excluir e incluir no meu dia a dia o que eu quero pra mim e o que eu quero ser. Porque afinal, somos o que queremos, mas talvez não entendemos tão bem esse processo. Eh ai que entra a Débora, que aplica as ferramentas certas para o processo (quero ser, vou ser, vou fazer, como fazer) se conectar.
É mostrando outro lado que eu não percebia ou não conhecia.
                   E o resultado depende de mim mesma. I loved it. E recomendo"!!
Jordana

 

"No momento da minha vida em que eu não sabia qual caminho seguir, me sentindo perdida e com muitas duvidas, o Coaching me trouxe os recursos para a obtenção dos resultados e a conquista dos meus objetivos.Foi um processo de desenvolvimento comportamental, emocional e psicológico, com ferramentas de grande propriedade que contribuiu para maximizar potencialidades, tomadas de decisões, mostrando que se pode tornar-se quem quiser ser, da melhor maneira possível".

Fernanda Zi 

 

"Decidi fazer o Coach por que precisa tomar decisões e estava me sentindo um pouco perdida, não só profissionalmente mas pessoalmente .
O Coaching, e principalmente a Débora com sua sensibilidade e profissionalismo, me fizerem enxergar e analisar as coisas e situações de um outro angulo. De como traçar objetivos, cumprir metas e usar minha própria força e sensibilidade para conquistar meus objetivos.
Dentre tantas coisas que aprendi no Coaching pela Débora Paz, foi sem duvida, me conhecer melhor. Quem eu realmente sou, meus valores e aquilo que eh realmente importante na minha vida e me traz felicidade.
Hoje sou uma pessoa muito mais realizada pessoalmente e profissionalmente, graças a Débora Paz Coaching .
Muito Obrigada Débora!
"
Rossalia Almeida

 

 "Comecei o Coaching em uma época onde nem eu sabia ainda onde queria chegar. Eu não tinha grandes problemas e estava contente com a minha vida, mas sentia que precisava encontrar mais equilíbrio entre minha vida pessoal e profissional. Com a ajuda da Débora consegui traçar os meus objetivos, e por coincidência - ou não - acabei mudando de trabalho na mesma época. Creio que justamente por estar fazendo o Coaching, foi que pude recomeçar da melhor forma possível essa nova fase, estabelecendo horários para o meu lazer, e "entendendo" o que é lazer e o que é trabalho. parece fácil, mas não é, pois no meu ver muita gente confunde o que ama com trabalho, e confunde amor à profissão com lazer.Para mim a parte mais legal do processo foi enxergar o que nem eu sabia que poderia fazer para me sentir mais realizada. aprendi a pensar em coisas simples, que às vezes na rotina não damos a devida importância, e ver como pequenas atitudes podem ser fundamentais para chegarmos onde queremos.Hoje, além de estar uma pessoa mais feliz, mais leve, bem organizada e tranquila com relação à minha vida pessoal e meu lazer, esse equilíbrio também resultou em ainda mais motivação no trabalho, pois tudo está conectado. Hoje minha felicidade é plena! :)" Laura Krebs 

 

 "Débora foi uma bela respirada de ar fresco para mim.
Ela tem um calor tão contagiante e energia que se irradia e alimenta.
Em seguida, vem a sua dedicação e compromisso com cada indivíduo.
O maior coração, aberto e batendo não apenas para si, mas para todos nós.
Débora me deu uma perspectiva diferente, desafiou meus velhos padrões e crenças, revigorados por mim me mostrando onde as minhas asas estavam durante todo esse tempo e me guiou para voar.
 Incentivando-me a ter fé, crença e amor dentro de mim a abraçar a minha viagem, a minha história e viver os meus  momentos.
Não só ganhei conhecimento sobre a vida, amor e poder dentro de mim, mas eu fiz  valorizar uma grande amiga". Guna Apsite

 
Agora você tem a chance de daqui seis meses relatar a sua própria experiencia de transformação, se hoje você tomar a decisão de Viver o SEU Melhor!

Aguardo o seu retorno.

Com carinho!

Débora Paz
Coach de Carreira com Qualidade de Vida
 
PS: Empreender na Vida Pessoal = Agir de forma prática para a realização dos seus próprios objetivos de vida! 

 


 

Please reload

Follow Us
Pesquise por tags
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Contato

Skype: paz_debora

Email: contato@deborapazcoaching.com

Tel: 51 83025335