January 11, 2016

Please reload

Recent Posts

Porque não está dando certo???

October 23, 2017

1/10
Please reload

Featured Posts

Me perdoe!

June 3, 2015

Foi difícil me perdoar...

Nesse processo de desenvolvimento pessoal passamos por várias aprovações, e uma delas é aprender a perdoar e se auto-perdoar, quando perdoamos deixamos um passado desagradável para traz e renovamos nossa energia com o novo.

E por que eu mencionei que foi difícil me perdoar? Porque é justamente isso que vim tratar hoje. Pode parecer pequeno o fato que irei te contar comparado a algo muito grande que possa ter acontecido na sua vida, mas perdoar cabe para qualquer um dos fatos pois a intensidade também pode ser considerada um habito, se você tem o habito de colocar muita intensidade nos fatos negativos da sua vida eles provavelmente se tornarão monstruosos para você, da mesma forma o contrário, por isso a importância de aprender a nos perdoar.

 



Sábado a noite 30/05/2015 vou para frente do computador escrever meu belo artigo, falando sobre: Sermos seres completos e cheios de potencial, mas que não nos permitimos enxergar nosso verdadeiro poder... Por uma serie de razões que descrevi no texto também com a noticia de que: As inscrições do Programa Viva o SEU Melhor,acabavam ontem! Deixei ele todo estruturadinho para finalizar no domingo pela manhã, pois prefiro sempre escrever em dois dias, assim no outro dia as ideias parecem estar mais definidas. Então, acordo no domingo, depois da minha yoga e um belo cafézão, vou para o note e continuo a minha obra (estava escrevendo para você) também pela primeira vez não utilizava o Word, estava escrevendo direto no sistema automático de e-mails... Acho que você já deve imaginar o que aconteceu, siiiiiim, quando terminei.............. Perdi tudoooooo!!!!!!!

Naquela hora te juro, a vontade foi de jogar o computador longe, respirei fundo três vezes e mesmo assim veio na minha cabeça em alto e bom tom, PQP!!! Naquele momento eu tinha duas alternativas: Chorar, me remoer, sofrer, desistir de tudo, perder uma tarde toda tentando recuperar o meu texto em vão... Ou parar receber o aprendizado do meu erro... me acalmar, RESPIRAR FUNDO, me perdoar, desligar o computador deixar para traz a minha cagxxx.... e porque não rir de mim mesma??? Chorar realmente não adiantaria... 

Resolvi desconectar de trabalho e fui VIVER O MEU MELHOR. Me divertir no tempo que restava do meu final de semana, receber o poder do meu agora para agir no que fosse necessário para viver um novo amanhã, com novas ideias, não repetindo mais os mesmos erros... E foi focada no meu objetivo que ainda rendeu um assunto para tratar aqui agora com você!

Resumindo o contexto da obra:

Se você tem algo do seu passado que te impede de agir no presente para conquistar o que você deseja no seu futuro eu te convido a parar por alguns minutos para se conectar com o seu interior, visitar o seu passado, presenciar o momento que ainda te perturba, aceitar o que esta situação têm para lhe mostrar, seja o que for, uma mágoa, um ressentimento, um sentimento de culpa... e assim perdoe, entendendo que você não precisa mais dele, se abrace com carinho e conscientize o fato de que hoje você tem uma nova chance, uma vida nova e um futuro todinho para construir a partir de agora!

Quando você tem medo de agir, este medo geralmente está ligado a algo do seu passado que não existe mais a não ser no seu pensamento, e essa é a extrema importância de saber se perdoar! Para que você possa focar no que quer e não ficar com aquele zumbido te incomodando na hora de agir para Viver o SEU Melhor!


“Quando eu saí em direção ao portão que me levaria a minha liberdade, sabia que se não deixasse a minha amargura e meu ódio para trás, eu ainda estaria na prisão! “ Nelson Mandela

Ah, e não se preocupe, que por mais que você se perdoe, o seu passado é seu, ele nunca irá desaparecer, ele só precisa ser perdoado! E se não for tão simples assim se perdoar, se perdoe por isso também, pois pode demorar algumas sessões de conexão interna para isso, o que vale é a sua intenção de dar esse primeiro passo!

Gostou do que dividi aqui com você hoje?

Você tem algo na sua vida para ser perdoado que gostaria de dividir comigo?

Me responda, será muito legal saber mais sobre você!

Com muito carinho, me perdoe e Viva o SEU Melhor, todos os dias!

Débora Paz
Coach de Carreira com Qualidade de Vida
 
 
PS: Quando o meu coração estiver totalmente perdoado pela nossa perda de domingo, escrevo todo conteúdo do artigo anterior que perdemos juntos ao menos farei o MEU melhor para reconstitui-lo!

Please reload

Follow Us
Pesquise por tags
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Contato

Skype: paz_debora

Email: contato@deborapazcoaching.com

Tel: 51 83025335