January 11, 2016

Please reload

Recent Posts

Porque não está dando certo???

October 23, 2017

1/10
Please reload

Featured Posts

O que posso Fazer para mudar o Mundo - Por Débora Paz

March 24, 2015

 

Se você não está preparado para mudar, melhor não ler o conteúdo abaixo e não assistir o Vídeo.

Certa vez conheci um rapaz, ex-jogador de futebol com mais ou menos 40 anos, que reclamava odiosamente da situação política do país, tinha mais de mil argumentos para me convencer de algo já totalmente convencido de que sim temos um país falido politicamente.

Então, eu perguntei para ele:

Você trabalha com algo que ama?

Ele respondeu:

Eu odeio o meu trabalho! Por “N” motivos... Mas estou fazendo o que faço pela grana.

E o que você amaria fazer se não precisasse de dinheiro?

Bem, já que amo futebol e não posso mais jogar eu amaria ter um escolinha de futebol para crianças carentes.

Qual a conclusão que eu tiro disso:

Primeiro:

Quero que entenda que obviamente precisamos de dinheiro, pois é o dinheiro a nossa moeda de troca até mesmo de energia, pois nada é de graça, se você não paga alguém terá que pagar.

O dinheiro existe e está nas mãos de quem gera mais valor (muitas vezes deturpados) para os que decidem o que fazer com o dinheiro que possuem.

Pois quando pergunto: “E o que você amaria fazer se não precisasse de dinheiro?”

Não é porque eu quero que as pessoas pensem que um dia o dinheiro não vai mais existir, mas para que as pessoas não fechem seus canais de raciocínio na hora de pensar em algo que realmente valeria a pena viver para se realizar, sem usar o empecilho “dinheiro” para chegar à resposta.

Segundo: 

Você acha que esse rapaz, ficando na minha frente, reclamando dos políticos trabalhando com algo que não gosta, por dinheiro, para pagar as contas do seu consumo desiludido gerado pelo mesmo governo que ele mesmo reclama traria mais resultados positivos para o nosso país do que se ele se sentisse capaz de criar uma ONG para se dedicar as suas aulas de futebol para crianças carentes inspirando-as a acreditarem nos seus sonhos assim como ele acreditou?

Pois é meus amores...

Momento para reflexão...

De pensar o quanto estamos mudando para querer mudança.

De o quanto estamos plantando para querer a colheita.

A minha intensão hoje é plantar mais um pouco na minha e na sua horta com essa mensagem.

Porque eu quero colher um mundo melhor para todos nós e tenho certeza de que você também tem essa intenção!

No final do ano passado, proporcionei 12 sessões individuais gratuitas comigo para o desenvolvimento de um plano de ação de acordo com seus objetivos do ano que estava próximo a começar.

Hoje vejo resultados que plantei em apenas uma sessão para algumas dessas pessoas, o que para mim é muito gratificante.

Recebi feedbacks de pessoas que começaram seus projetos novos que vinham protelando, de pessoas que trocaram de atividades profissionais e também que desenvolveram novas estratégias para os seus negócios.

O que encheu meu coração de esperança e alegria.

Acredito que às vezes você não deve entender o motivo pelo qual eu dedico o meu tempo para disponibilizar horários gratuitos e mais um dia inteiro da minha semana para desenvolver conteúdo gratuito para você.

E isso se traduz no fato de que eu quero colher um mundo melhor do que venho plantando.

E por que eu estou te contando isso hoje?

Porque hoje estamos lutando por mudanças no nosso país, mas o que vejo é que não queremos mudar o que significa que queremos colher sem plantar, isso faz sentido para você?

E isso não serve apenas para a nossa situação política, mas também para os nossos relacionamentos e realizações profissionais.

E essa pode ser a maior razão pela qual você se pega ansioso, sempre esperando algum tipo de resultado que nem sabe ao certo qual é. 

Assim te convido a responder essa pergunta:

Como que você sendo simplesmente você, esse ser pleno e cheio de possibilidades pode plantar para colher um mundo melhor?

Pois somos o que acreditamos ser e recebemos o que doamos!

E para complementar ainda mais esse mundo de abundância de dar e receber fiz um vídeo e te convido a assistir de coração e peito aberto, mas só se estiver preparado a fazer parte dessa mudança!

O que posso fazer para mudar o meu mundo - Vídeo

Muito obrigada pela sua leitura!

E juntos faremos um mundo melhor!

Débora Paz
Coach de Carreira com Qualidade de Vida

 

Eu ajudo pessoas a se transformarem internamente para que elas possam buscar uma vida pessoal e profissional com mais proposito, deixando de desperdiçar sua energia e tempo reagindo apenas aos fatos, mas sim fazendo com que comecem a agir de acordo com que elas realmente querem para suas vidas. Débora Paz Coach de Carreira com Qualidade de Vida Se inscreva na minha Lista VIP e receba conteúdo Gratuito de Desenvolvimento Pessoal e Profissional clic no link http://eepurl.com/4qA5z

 

 

Please reload

Follow Us
Pesquise por tags
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Contato

Skype: paz_debora

Email: contato@deborapazcoaching.com

Tel: 51 83025335